Promoções Ganhe Brindes, Presentes, Viagens e mais participando de Promoções totalmente Grátis!

Promoções Grátis

Encontre a sua promoção

Procurando uma promoção ou desconto digite sua busca abaixo e encontre as melhores oportunidades:

Promoções

Amostras Grátis

Casas Bahia faz 56 anos e você monta a festa

Informações

56 anos das Casas Bahia. Monte uma festa no site e ganhe um notebook.

Detalhes e Regulamento

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “CASAS BAHIA FAZ 56 ANOS E VOCÊ MONTA A FESTA NA INTERNET”


A Promoção “CASAS BAHIA faz 56 anos e você monta a festa na Internet” é realizada pela CASA BAHIA COMERCIAL LTDA., doravante denominada simplesmente CASAS BAHIA, empresa privada nacional, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 59.291.534/0001-67, estabelecida na Rua Conde Francisco Matarazzo n° 100, Bairro Centro, São Caetano do Sul, São Paulo, CEP 09520-010.

1. OBJETIVO

1.1. Esta Promoção visa promover um Concurso, de caráter exclusivamente cultural, com o objetivo de entreter seus participantes e envolvê-los em uma ação que estimule a criatividade e que poderá premiá-los conforme os critérios definidos neste Regulamento, inexistindo qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes.

2. DO CONCURSO

2.1. O Concurso será promovido no período de 11 de novembro de 2008 a 07 de dezembro de 2008, sendo aberto a todas as pessoas físicas que queiram participar, clientes ou não das CASAS BAHIA, ficando o participante devidamente ciente que para a premiação serão considerados apenas os vídeos elaborados por pessoas físicas residentes e domiciliadas em quaisquer dos estados de atuação das CASAS BAHIA (ES, DF, GO, MG, MS, MT, PR, RJ, RS, SC, SP).

2.2. Fica desde já consignado que em caso de participação de pessoas menores de 18 (dezoito) anos, as CASAS BAHIA poderão a elas solicitar, a qualquer momento, a autorização subscrita pelos pais ou responsáveis para a participação do menor no presente Concurso, nos termos do artigo 1.634, inciso V do Código Civil Brasileiro.

2.3. A falta de apresentação do documento acima mencionado pelo menor acarretará sua automática exclusão deste Concurso, não sendo ao participante menor de idade gerado qualquer direito ao recebimento de indenização, seja a que título ou natureza for, em virtude dessa eliminação.

3. DA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO

3.1. Para participar, os interessados deverão, no período de 11 de novembro de 2008 a 07 de dezembro de 2008:

a) acessar o hotsite deste Concurso, www.casasbahia.com.br/56anos, no qual terão acesso a todas as informações necessárias para sua participação, dentre elas, as ferramentas de criação e modo de envio do vídeo, período da promoção, premiação, etc.;

b) inscrever-se no campo de participante, fornecendo todos os dados pessoais solicitados, tais como (e que podem não se restringir a) nome, sobrenome, e-mail, telefone 1, telefone 2, senha, etc., sendo todos de preenchimento obrigatório e responsabilizando-se o participante, civil e criminalmente, pela falsidade das informações cadastrais prestadas;

b) enviar o vídeo, seguindo as informações do passo-a-passo do hotsite.

3.2. Não serão aceitos vídeos enviados de forma diferente daquela estabelecida no item acima.

3.3. As CASAS BAHIA não se responsabilizam por eventuais falhas no processo de envio do vídeo por culpa do participante ou por informações cadastradas de forma errônea, sendo responsabilidade única e exclusiva dele a indicação correta e verdadeira de todos os dados para sua identificação, localização pessoal e de seu vídeo.

3.4. Cada pessoa poderá participar da promoção com quantos vídeos quiser, ficando o participante desde já ciente que na hipótese de enviar mais que 1 (um) vídeo, e caso estes estejam entre os 3 mais exibidos ao final do concurso, apenas um deles será considerado como vencedor

3.5. Todos os vídeos enviados pelos participantes serão submetidos à análise de moderação e adequação, segundo critérios estabelecidos pelas CASAS BAHIA, para evitar que conteúdos impróprios ou ofensivos ao objetivo deste Concurso sejam veiculadas no hotsite, concordando o participante que essa análise prévia não significa assunção, pelas CASAS BAHIA, de quaisquer responsabilidades pelo conteúdo do vídeo divulgado.

3.6. São considerados impróprios ou ofensivos quaisquer vídeos que:

a) possam causar danos a terceiros, seja através de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais;
b) sejam obscenos ou pornográficos;
c) contenham dados (mensagens, informação, imagens) subliminares;
d) contenham dados ou informação que constituem ou passam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidos como incitação à prática de crime ou contravenção penal;
e) constituem ofensa à liberdade de crença e às religiões;
f) contenham dado ou informação racista ou discriminatória;
g) contenham menor de idade e/ou outras pessoas além da participante cadastrada;
h) violem qualquer lei ou sejam inapropriados;
i) tenha intenção de divulgar ou induzir o consumo/compra/venda ou utilização de qualquer bem ou serviço ou qualquer finalidade comercial;
j) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato;
k) violem direitos de propriedade intelectual, em especial direitos autorais e de marcas;
l) quaisquer mensagens que, por critérios próprios das CASAS BAHIA e desde que não elencados acima, sejam considerados impróprios ou ofensivos.

3.7. Fica o participante ciente que não caberá qualquer espécie de recurso acerca da decisão das CASAS BAHIA de não veicular o vídeo por considerá-lo ofensivo, impróprio e/ou inadequado ao objetivo da Promoção.

3.8. É condição essencial para participação e premiação que os elementos utilizados para a criação do vídeo sejam única e exclusivamente aqueles previamente fornecidos no hotsite do Concurso, sendo automaticamente desclassificados os vídeos que não observarem essa regra.

3.9. O vídeo considerado adequado e apropriado será disponibilizado para visualização no hotsite deste Concurso em até 48 horas após seu envio, e passará, após esse prazo, a concorrer aos prêmios estabelecidos neste Regulamento.

3.10. O vídeo deverá ter duração máxima de 20 (vinte) segundos e será automaticamente cortado se não observar o tempo máximo ora previsto.

3.11. Os participantes do Concurso “CASAS BAHIA faz 56 anos e você faz a festa na Internet”, desde já, cedem e transferem para as CASAS BAHIA, a título gratuito e em caráter definitivo, os direitos autorais e conexos decorrentes da criação do vídeo e autorizam o uso do seu conteúdo por quaisquer modalidades, pelas CASAS BAHIA ou por terceiros por ela autorizados, inclusive para fins comerciais.

3.12. A participação neste Concurso Cultural é gratuita, não se vinculando a qualquer modalidade de álea (sorte) ou obrigatoriedade de aquisição de produtos, bens, serviços etc., condicionando-se, tão somente, à aceitação de todos os itens deste Regulamento.

4. DA APURAÇÃO, PRÊMIOS E ENTREGA

4.1. No dia 08 de dezembro de 2008, as CASAS BAHIA iniciarão a apuração dos Concurso para verificar, dentre os vídeos participantes, quais foram os 3 (três) mais visitados, sendo estes os ganhadores do concurso.

4.2. O critério para apuração dos 3 (três) vídeos ganhadores será o número de visualizações constante do site oficial desse Concurso (www.casasbahia.com.br/56anos), prevalecendo o número de visualizações constante desse site em preferência de qualquer outro, inclusive no qual o vídeo tenha sido inicialmente hospedado.

4.3. No dia 15 de dezembro de 2008 será divulgado o resultado dos 3 (três) vídeos mais visitados e que serão contemplados, individualmente, com 1 (um) notebook da marca Positivo, modelo V53S2.

4.4. Fica o participante desde já ciente que as CASAS BAHIA poderão, unilateralmente, modificar o modelo do notebook objeto da premiação.

4.5. A divulgação do resultado com os nomes dos vencedores será realizada no  hotsite deste Concurso (www.casasbahia.com.br/56anos) e no site das CASAS BAHIA (www.casasbahia.com.br).

4.6. Todas as pessoas que acessarem o hotsite durante o período de vigência desse Concurso poderão visualizar todos os vídeos.

4.7. Somente serão considerados como visualizações válidas aqueles associados a pessoas, sendo completamente desconsideradas as visualizações realizadas a partir de softwares, equipamentos ou outros mecanismos artificiais.

4.8. Caso haja empate, o vídeo participante mais antigo prevalecerá sobre o mais novo.

4.9. A entrega do prêmio será realizada em até 60 (sessenta) dias após a confirmação de todos os dados do ganhador e será feita na loja das CASAS BAHIA mais próxima da sua residência, de acordo com o endereço fornecido pelo participante no ato de sua inscrição.

4.10. O participante será comunicado da data e horário de entrega do prêmio por todos os meios de contato possíveis, dentre os quais, telefone, carta ou e-mail.

4.11. Caso o(s) vídeo(s) ganhador tenha sido enviado por participante menor de idade, na data da premiação deverá ele apresentar, nos termos do artigo 1.634, inciso V do Código Civil Brasileiro, o documento subscrito por seus pais ou responsáveis, que o autoriza a participar do presente Concurso, bem como o respectivo documento de cessão gratuita de direitos prevista na cláusula 3.11 e 5.2 deste Regulamento.

4.12. Os documentos firmados pelos pais ou responsáveis pelo menor deverão ser expressamente por escrito, sem rasuras e deverão trazer a firma reconhecida.

4.13. A entrega do prêmio estará condicionada à apresentação, pelo participante, de documento original de identidade com foto e em bom estado de conservação. Para os menores de idade, além da apresentação de documento oficial que os identifique, deverão estar necessariamente acompanhados de seus pais ou responsáveis que, na ocasião, deverão apresentar os documentos mencionados no item 4.11, bem como assinarem o respectivo documento de recebimento do prêmio.

4.14. É vedada a transferência do prêmio pelo participante a outra pessoa, bem como sua conversão em dinheiro, outro produto e/ou serviço.

4.15. As CASAS BAHIA reservam-se no direito de requerer, no ato da entrega do prêmio, a ratificação formal da autorização do uso do conteúdo do vídeo e dados do participante ganhador, nos termos deste Regulamento.

4.16. Caso o ganhador não compareça ao local de entrega do prêmio no dia e hora previamente comunicados, bem como caso compareça sem seus documentos de identificação ou, ainda, caso seja menor, esteja desacompanhado dos pais ou responsáveis, o prêmio será entregue ao próximo participante classificado e assim sucessivamente.

4.17. O ato de não comparecimento do ganhador ao local de entrega do prêmio, no dia e hora previamente comunicado, será presumido como desistência ao recebimento do prêmio, não sendo facultado a ele qualquer espécie de indenização.

5. DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1. Os participantes têm pleno conhecimento e concordam que os vídeos enviados para participar deste Concurso ficarão disponíveis e acessíveis na Internet.

5.2. Os participantes ficam cientes e concordam que sua participação no presente Concurso desde já permitem as CASAS BAHIA e terceiros por ela autorizados, a utilizarem os vídeos por quaisquer modalidades, inclusive para fins comerciais, e a divulgarem o conteúdo do vídeo e dados do participante de forma gratuita e por período indeterminado, em qualquer meio de veiculação e comunicação escolhido pelas CASAS BAHIA, no Brasil e no exterior.

5.3. É vedado o envio de vídeos que não sejam de única e exclusiva autoria do participante e, caso envie vídeo com conteúdo, no todo ou em parte, de autoria de terceiro e esse vídeo vier a ser publicado pelas CASAS BAHIA, o participante será responsabilizado pela violação dos direitos autorais e pelos eventuais prejuízos materiais e morais eventualmente causados ao efetivo criador, isentando as CASAS BAHIA de quaisquer responsabilidades.

5.4. As CASAS BAHIA não serão responsáveis por nenhuma despesa suportada pelo participante do Concurso, seja no que diz respeito aos custos para acesso à Internet, pela produção e envio do vídeo, ou por qualquer ato do que ele possa praticar e causar danos materiais ou morais a si próprio ou a terceiros.

5.6. O participante que cometer qualquer tipo de fraude será automaticamente excluído do Concurso, sem direito ao recebimento de qualquer prêmio, ficando ainda sujeito às responsabilizações civis e criminais.

5.7. A qualquer instante, as CASAS BAHIA poderão solicitar documentos comprobatórios dos participantes, averiguando a veracidade das informações prestadas neste Concurso, desclassificando, sumariamente, os que prestarem quaisquer informações falsas, não cabendo quaisquer recursos contra referidas decisões, podendo ainda as CASAS BAHIA adotarem todas as medidas judiciais cíveis e criminais cabíveis.

5.8. A divulgação deste Concurso poderá ser realizada por todos os meios que as CASAS BAHIA entenderem convenientes, de forma prévia e/ou durante a realização do Concurso.

5.9. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma comissão composta por membros das CASAS BAHIA, cuja decisão é irrecorrível e soberana.

5.10. O Regulamento completo deste Concurso se encontra disponível no hotsite www.casasbahia.com.br/56anos ou no site www.casasbahia.com.br.

5.11. A participação neste Concurso Cultural implica total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita de todos os itens deste Regulamento, bem como autorização expressa e inequívoca, pelo participante, para o recebimento de e-mails, SMS ou mala direta das CASAS BAHIA para comunicações presentes ou futuras, relativas ou não ao Concurso.

5.12. As CASAS BAHIA reservam-se o direito de, a qualquer momento, alterarem as condições deste Concurso ou de interrompê-lo, sem necessidade de prévia comunicação, aviso ou notificação aos participantes.

5.13. Essa Promoção tem toda a sua estrutura tecnológica baseada em sistemas de hardware e software mantidos em ambiente reservado e seguro e serão automaticamente excluídas desta Promoção as pessoas que tentarem burlá-los.

5.14. Não será devida qualquer indenização aos participantes desse Concurso caso haja interrupção por problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas operacionais não atribuíveis às CASAS BAHIA, mas que possam, direta ou indiretamente, afetar o envio do vídeo, bem como por caso fortuito ou força maior.

5.15. O presente Concurso foi promovido em observância às determinações legais, não possuindo finalidade comercial, com caráter exclusivamente cultural, de acordo com o artigo 30 do Decreto nº 70.951/72, NÃO estando sujeito à autorização prévia, nos termos da Lei n° 5.768/71, Decreto n° 70.951/72 e Portaria nº 41/2008.

Local: -

Prêmios: notebook da marca Positivo, modelo V53S2

Início da promoção: 11/11/0008

Término da promoção: 07/12/2008

Realização:

CASA BAHIA COMERCIAL LTDA.

Site da Promoção:

http://www.casasbahia.com.br/Aniversario56Anos/index.html?s_kwcid=GG_promocao&gclid=CPumgPTT_JYCFQXGsgodrlsvYA

Enviar esta promoção para um Amigo

(O preenchimento de todos os campos é obrigatório)

Seu Nome:*

Seu E-mail:*

Nome do Amigo:*

E-mail do Amigo:*