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Promoção Celulares Extra

Informações

Basta juntar selos que saem todo dia no jornal e aproveitar. 45 selos = 1 celular.

Detalhes e Regulamento

1. Esta campanha promocional é instituída, como modalidade ?Comprou, Ganhou?, pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S/A, empresa com sede na cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro, na Rua Irineu Marinho, nº 35, parte, Cidade Nova, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 60.452.752/0001-15, e pela CLARO S/A, empresa sediada na capital do estado de São Paulo, à Rua Flórida, nº 1.970, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 40.432.544/0001-47, com filial na capital do estado do Rio de Janeiro, situada na Rua Mena Barreto, nº 42, Botafogo, sob o CNPJ/MF nº 40.432.544/0062-69, e contempla o estado do Rio de Janeiro, no período compreendido entre 11 de abril e 25 de maio de 2010.

1.1. Somente poderão participar da promoção ?APARELHO CELULAR LG/CLARO?, pessoas físicas, maiores de 18 anos de idade, que cumpram as condições estabelecidas no presente regulamento.

1.2. É vedada a participação de clientes corporativos (pessoas jurídicas).

2. De acordo com os procedimentos ora estabelecidos, a promoção permite aos consumidores que comprarem o Jornal EXTRA em bancas de jornal ou em postos de vendas alternativos, durante o período indicado no item 3 abaixo, receber os kits descritos no item 4 deste regulamento, caso cumpram as condições aqui dispostas.

3. A edição de 11 de abril de 2010 do Jornal EXTRA trará 01 (uma) cartela que pode ter uma das 05 (cinco) cores descritas no item 3.1 deste regulamento. Nas demais edições diárias do Jornal EXTRA, inclusive na de domingo, durante o período de vigência da promoção, que é de 45 (quarenta e cinco) dias, será publicado na primeira página 01 (um) selo numerado seqüencialmente de 01 a 45, conforme o dia da semana.

3.1. As cartelas, devidamente preenchidas conforme disposto neste regulamento, poderão ser trocadas pelos kits descritos no item 4 abaixo, de acordo com a seguinte programação:

a) Cartela amarela: troca sempre às segundas-feiras;

b) Cartela verde: troca sempre às terças-feiras;

c) Cartela rosa: troca sempre às quartas-feiras;

d) Cartela azul: troca sempre às quintas-feiras;

e) Cartela lilás: troca sempre às sextas-feiras

f) Cartela salmão: troca conforme informado em mala-direta.

A título de exemplo, a cartela de cor amarela, contendo os 45 (quarenta e cinco) selos numerados seqüencialmente, somente poderá ser trocada pelo kit às segundas-feiras, não sendo aceitas trocas em dias diferentes.

3.2. Independente dos dias de funcionamento das lojas da Claro, o atendimento ao leitor participante da promoção somente acontecerá de segunda a sexta-feira, respeitando o horário de atendimento de cada loja Claro.

3.3. O início da troca das cartelas está previsto a partir do dia 04 de junho de 2010, podendo ser alterado, caso a Infoglobo julgue necessário. Nessa hipótese, será publicada no jornal EXTRA a informação com antecedência de 05 (cinco) dias à data anteriormente informada. Essa data não é válida para os participantes da cartela salmão, que terão seu período de troca informado via mala-direta.

4. O consumidor deverá preencher a cartela com 45 (quarenta e cinco) selos numerados seqüencialmente de 01 a 45, publicados diariamente na primeira página do Jornal EXTRA, apresentá-la nos postos da promoção e trocá-la, dentro dos períodos citados nos itens 3.1, 3.3 e 12 deste regulamento, por um dos kits contendo: 01 (um) aparelho celular GSM da marca LG, cor preto e laranja, modelo GB190, com câmera digital, rádio FM, MP3 Player, MP4 Player, um chip GSM habilitado no plano Supercontrole 35 da Claro ou 01 (um) aparelho celular GSM da marca LG, cor preto e vermelho, modelo KP260, com câmera digital, rádio FM, MP3 Player, Bluetooth, Fone de ouvido e um chip GSM habilitado no plano Claro 45 com o serviço Gestor On Line.

4.1. Somente serão aceitas as trocas do kit se os selos estiverem exclusivamente colados nas cartelas publicadas no jornal EXTRA, devendo respeitar a ordem numérica (de 01 a 45).

4.2. Para a troca da cartela pelo kit, basta que o participante compareça a qualquer ponto de venda Claro no estado do Rio de Janeiro (lojas próprias ou rede autorizada), cuja lista que será divulgada ao longo da promoção pelo Jornal EXTRA, munido com a cartela preenchida corretamente, com os selos, identidade, CPF e comprovante de residência de uma concessionária pública quitada com no mínimo 90 (noventa) dias da emissão da conta com histórico consumo dos últimos 03 (três) meses não zerado.

4.3. O leitor participante da promoção somente terá direito à um dos kits mencionados no item 4 acima, se estiver com sua cartela promocional devidamente preenchida e tiver o seu crédito aprovado, segundo os critérios da política de crédito da Claro.

4.4. A análise do crédito será realizada no momento em que o leitor participante da promoção comparecer em um dos pontos de venda Claro conforme item 4.2 deste regulamento. Com o crédito aprovado e após a assinatura do contrato relativo ao plano Supercontrole 35 ou ao plano Claro 45 com Gestor On Line, o leitor receberá o kit GSM.

4.5. O kit é o benefício promocional, aparelho e acessórios descritos neste regulamento no item 4.

4.6. Alternativamente, caso o participante da promoção não tenha seu crédito aprovado pela Claro ou não tenha interesse no plano Supercontrole 35, poderá optar por uma oferta do mesmo aparelho celular habilitado no sistema pré-pago, pagando o valor de R$ 149,00 (noventa e nove reais) e efetivando uma recarga mínima de R$ 16,00 (dezesseis reais) no ato da troca. Caso o participante da promoção não tenha seu crédito aprovado pela Claro ou não tenha interesse no plano Claro 45, poderá optar por uma oferta do mesmo aparelho celular habilitado no sistema pré-pago, pagando o valor de R$ 199,00 (cento e noventa e nove reais) e efetivando uma recarga mínima de R$ 16,00 (dezesseis reais) no ato da troca.

5. O plano Supercontrole 35 da Claro é um plano de conta controlado, em que o usuário deverá pagar mensalmente o valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) e terá direito ao uso em ligações (exceto roaming internacional) e todos os tipos de serviços que fazem parte do plano.

5.1. Este plano exige a permanência mínima de 12 (doze) meses. Esse é o período mínimo o qual o beneficiado pela promoção deverá permanecer vinculado à operadora Claro, no plano contratado. A rescisão do contrato antes do período sujeitará o assinante ao pagamento de multa rescisória proporcional ao prazo faltante.

5.2. Caso o usuário do plano Supercontrole 35 alcance o valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) gasto no mês, terá a sua linha bloqueada para realizar ligações e/ou utilizar os serviços tarifados por evento. Para continuar a realizar ligações ou utilizar os serviços tarifados, o cliente deverá inserir créditos pré-pagos.

5.3. Caso o cliente não utilize o valor total da franquia no mês, o saldo remanescente poderá ser utilizado nos próximos 02 (dois) meses.

5.4. Tarifas do Plano em vigor na data de 20 de agosto de 2009:

1. Consumo mínimo mensal em reais: R$ 35,00 (trinta e cinco reais);
2. Ligações locais feitas do celular Claro:

1. Para telefones fixos: R$ 1,09 (um real e nove centavos);

2. Para celulares Claro: R$ 1,09 (um real e nove centavos);
3. Para celulares de outras operadoras: R$ 1,09 (um real e nove centavos);

5.5. As tarifas promocionais expostas no item 5.4 acima são exclusivas do Plano Supercontrole 35, podendo sofrer alterações mediante prévia comunicação, sob responsabilidade da Claro, nos veículos de comunicação que esta optar, com 2 (dois) dias de antecedência.

5.6. O plano Claro 45 da Claro é um plano de conta, em que o usuário deverá pagar mensalmente o valor de R$ 46,90 (quarenta e seis reais e noventa centavos) e terá direito à 45 minutos de uso em ligações locais (exceto DDD e roaming internacional) e todos os tipos de serviços que fazem parte do plano.

5.7. Este plano exige a permanência mínima de 12 (doze) meses. Esse é o período mínimo o qual o beneficiado pela promoção deverá permanecer vinculado à operadora Claro, no plano contratado. A rescisão do contrato antes do período sujeitará o assinante ao pagamento de multa rescisória proporcional ao prazo faltante.

5.8. O usuário do plano Claro 45 deverá pagar mais R$ 4,90 (quatro reais e noventa centavos) e contratar o serviço Gestor On Line para poder controlar seus gastos. Dessa forma, o usuário poderá escolher a quantidade de minutos que deseja falar e programar o serviço para que bloqueie as ligações quando atingir a minutagem máxima desejada. Para continuar a realizar ligações ou utilizar os serviços tarifados, o cliente deverá utilizar o serviço Gestor On Line e permitir novas ligações. O usuário deverá fazer a configuração do serviço Gestor On Line pela internet.

5.9. Caso o cliente não utilize o valor total da franquia no mês, o saldo remanescente será zerado. Não há roll-over.

6. Tarifas do Plano em vigor na data de 20 de agosto de 2009:

1. Consumo mínimo mensal em reais: R$ 46,90 (quarenta e seis reais e noventa centavos);
2. Ligações locais feitas do celular Claro:

1. Para telefones fixos: R$ 1,04 (um real e quatro centavos);
2. Para celulares Claro: R$ 1,04 (um real e quatro centavos);
3. Para celulares de outras operadoras: R$ 1,04 (um real e quatro centavos);

6.1. As tarifas promocionais expostas no item 6 acima são exclusivas do Plano Claro 45, podendo sofrer alterações mediante prévia comunicação, sob responsabilidade da Claro, nos veículos de comunicação que esta optar, com 2 (dois) dias de antecedência.

6.2. Caso o leitor participante da promoção tenha qualquer dúvida sobre as características ou tarifas do plano, deverá se informar nos pontos de troca da Claro no momento de habilitação do plano.

6.3. Para fazer ligações interurbanas, o cliente deve escolher o código da operadora de sua preferência.

6.4. Caso o leitor participante da promoção já seja um cliente da Claro e tenha interesse em fazer troca de aparelho, mantendo o mesmo número que já possui (up grade), só poderá fazê-lo caso esteja dentro da elegibilidade do programa, ou seja, podem fazer up grade a partir do 9º mês do contrato que está em vigor, com a observância das seguintes condições: carência de permanência mínima de 12 meses para o plano previsto nesta promoção (Supercontrole 35 ou Claro 45), além do pagamento da multa prevista no contrato em vigor entre cliente e operadora.

6.5. Clientes da portabilidade poderão trazer o número de operadoras da concorrência e migrar para a Claro utilizando a cartela de selos do Jornal Extra. A Claro se responsabiliza pelo serviço de portabilidade numérica, perante aos usuários do serviço de telefonia móvel, assegurando-os da manutenção dos respectivos códigos (numéricos) de acesso, obtidos quando da contratação primitiva, independentemente do prestador ao qual se vinculem por relação contratual.

6.5.1 Para fins de especificação do item acima, entende-se que o serviço de portabilidade numérica é o serviço oferecido pelas operadoras de telefonia móvel, em que os clientes podem mudar de operadora e manter o mesmo número dentro de uma mesma área de registro (código DDD). O cliente pode ainda, manter o número, quando trocar de plano de serviço, ou seja, não importando se o mesmo muda de um plano pré-pago para um pós-pago, ou vice-versa, nem quando muda de um plano pré ou pós para outro pré ou pós de outra operadora.

6.6 Os aparelhos celulares elegíveis à promoção serão o LG GB190, cor preta e laranja, de acordo com a quantidade disponível no estoque, com câmera digital, rádio FM, MP3 Player e MP4 Player e, o LG KP260, cor preto e vermelho, com câmera digital, rádio FM, MP3 Player, Bluetooth, Fone de ouvido. Na falta destes, a Claro se compromete a entregar outro aparelho similar, de valor igual ou aproximado, a seu exclusivo critério, em até 15 dias úteis.

6.7. Cada participante poderá apresentar para troca, no máximo, duas cartelas. A promoção, nas condições deste regulamento, é limitada a duas habilitações por CPF.

7. Além do selo de cada dia, poderão ser incluídos selos-curinga nas demais páginas do jornal EXTRA, que publicará a quantidade de selos-curinga que achar necessária, bem como determinará as datas de suas publicações.

7.1. Os selos-curinga substituem qualquer selo numerado da edição que o participante perdeu e deverão ser guardados para completar a cartela. Não serão aceitos nas cartelas selos-curinga com a mesma numeração ou iguais, nem de outra promoção.

7.2. Não serão aceitos selos com numeração repetida, nem selos de outra promoção.

8. Exemplares atrasados do Jornal EXTRA poderão ser adquiridos na Rua Marquês de Pombal, nº 75 ? Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, enquanto durarem seus estoques.

9. Durante a vigência da promoção (45 dias) serão distribuídos aparelhos celulares conforme modelo e quantidade definidos na tabela abaixo:
MODELO DO APARELHO CELULAR COR QUANTIDADE TOTAL EM ESTOQUE DE TODOS OS POSTOS DE TROCA
LG GB190 Preto e Laranja 100.000 unidades
LG KP260 Preto e Vermelho 50.000 unidades

10. Os postos de troca desta promoção serão divulgados no Jornal EXTRA, durante a vigência da promoção.

11. O consumidor não poderá escolher outro modelo de aparelho celular que não aquele previsto no item 9 acima.

12. Os leitores terão 180 (cento e oitenta) dias a partir da data de publicação do último selo para efetuar a troca da cartela, sendo que após esse prazo, os selos e cartelas perderão sua validade, caducando o direito de troca pelos kits.

12.1. As trocas dos aparelhos estarão condicionadas à disponibilidade de estoque.

12.2. O consumidor que, de posse da cartela devidamente preenchida, comparecer ao posto de troca e for informado que o estoque dos kits se esgotou, deverá retornar à loja após 15 dias úteis para efetuar a troca por outro aparelho similar ou de valor aproximado, conforme anteriormente mencionado no item 6.6 acima.

13. No ato da troca das cartelas com os selos, os postos de troca divulgados no Jornal EXTRA reterão as cartelas com os selos apresentados pelo consumidor. Esse controle será feito a fim de que os selos não sejam reutilizados em uma nova troca.

13.1. Para fins de troca, não serão válidas cartelas que apresentem algum tipo de irregularidade, como rasuras ou dados ilegíveis.

14. Os kits não poderão ser trocados e/ou substituídos por outros itens, trocados separadamente, comercializados e nem convertidos em dinheiro.

15. O kit será exibido nos materiais de divulgação da promoção.

16. No momento da entrega dos kits, o consumidor deverá realizar uma conferência dos itens juntamente com a equipe do posto de troca. Realizada a troca, caso algum item apresente, comprovadamente, algum defeito oculto de fabricação, o consumidor deverá comparecer a uma assistência técnica da LG.

17. No momento da assinatura do contrato do plano escolhido o consumidor deverá pedir para que o atendente o inscreva no programa de relacionamento da Claro, Claro Clube, caso seja de interesse do consumidor. Se por ventura a inscrição não consiga ser feita naquele momento, o consumidor deverá se inscrever via site da Claro (www.claro.com.br) ou ligar para o SAC, pelo 1052.

18. Eventuais casos omissos e/ou dúvidas relacionadas a esta promoção e seu regulamento podem ser esclarecidas através da Central de Atendimento ao Leitor por meio do telefone (21) 2461.1323, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h e serão apreciadas por uma comissão composta por funcionários da Infoglobo e da Claro, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

19. O regulamento desta campanha ficará disponível nos balcões de troca da promoção e será publicado no jornal EXTRA todo domingo ao longo da promoção, sendo que o ato da troca da cartela com os selos pelo kit implica no total conhecimento e na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

20. A participação nesta promoção não gerará aos consumidores nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Regulamento.

21. Essa promoção, assim como seu regulamento, poderá ser alterado, suspenso ou cancelado pela Infoglobo e pela Claro, mediante aviso publicado no Jornal Extra, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Infoglobo e da Claro e que comprometa o regular andamento da promoção, de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejado.

21.1. Na ocorrência desta situação, os consumidores que já tiverem iniciado o preenchimento da cartela não serão prejudicados, de forma que a Infoglobo e a Claro, a partir do contato do consumidor, analisarão cada caso separadamente.

22. Esta promoção independe de qualquer modalidade de álea ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei nº 5.768/71.

23. Dúvidas sobre os produtos e serviços da Claro poderão ser dirimidas pelo 1052 ou pelo site www.claro.com.br.

Local: -

Prêmios: Celulares

Início da promoção: 11/04/2010

Término da promoção: 25/05/2010

Realização:

Jornal Extra

Site da Promoção:

http://extra.globo.com/promocoes/celulardoextra//default.asp

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