Promoções Ganhe Brindes, Presentes, Viagens e mais participando de Promoções totalmente Grátis!

Promoções Grátis

Encontre a sua promoção

Procurando uma promoção ou desconto digite sua busca abaixo e encontre as melhores oportunidades:

Promoções

Amostras Grátis

Bolão da Copa Castrol

Informações

Acesse o site, cadastre-se e dê seus palpites.

Detalhes e Regulamento

1. Ao fazer a sua inscrição e participar do Bolão Oficial Castrol da Copa do Mundo da FIFA (o "Concurso"), você concorda em participar do Concurso de acordo com estes termos e condições (os "Termos e Condições"), as Regras do Concurso (as "Regras") e todos os outros materiais relacionados ao Concurso publicados no site oficial da FIFA (o "Site"), inclusive, sem limitação, a lista de prêmios e/ou todas as instruções da Fédération Internationale de Football Association ("FIFA"). O Concurso é organizado pela Fédération Internationale de Football Association (FIFA), FIFA-Strasse 20, Caixa Postal 8044, Zurique, Suíça.

2. Cada inscrição de participação no Concurso deve obrigatoriamente ser feita por uma pessoa física (o "Participante" ou "Participantes") no formulário oficial de inscrição on-line. As inscrições devem obrigatoriamente satisfazer ao formato exigido. A inscrição e a participação são gratuitas.

3. Cada inscrito deve obrigatoriamente se certificar de que a sua participação no Concurso esteja de acordo com as leis da Suíça e do país do qual ele é cidadão ou residente ou no qual ele esteja no momento em que fizer a sua inscrição. A FIFA não será responsável, nem explícita nem implicitamente, pela legalidade da participação de nenhum inscrito, nem por nenhum outro aspecto do Concurso.

4. A FIFA está sujeita às leis suíças de proteção de dados no que se refere ao recolhimento e ao processamento de dados pessoais. Ao se inscrever no Concurso, você confirma que entende e consente com os termos de serviço da política de privacidade da FIFA (encontrada em pt.fifa.com/legal/privacy.html), com qualquer outro documento aqui mencionado e com qualquer alteração que lhe seja feita. Se você marcar ou tiver marcado a opção para receber informações de marketing, terá dessa forma confirmado o seu consentimento. Ademais, ao participar do Concurso, você também está sujeito aos termos e condições gerais do uso do Site. Assim, você confirma que concorda com os termos de serviço (localizados em pt.fifa.com/legal/tos.html), com qualquer outro documento aqui mencionado e com qualquer alteração que lhe seja feita. Em caso de dúvidas nesse sentido, entre em contato com a FIFA pelos meios fornecidos no Site.

5. Ao enviar a sua inscrição, você garante que todas as informações enviadas por você são verdadeiras, atuais e completas e que você reconhece e concorda com estes Termos e Condições. A FIFA se reserva o direito de desclassificar Participantes que forneçam dados falsos.

6. Somente uma inscrição por pessoa será aceita.

7. Todos os Participantes do Concurso precisam ter no mínimo 14 anos de idade até a data do envio da sua inscrição.

8. Os Participantes menores de 14 anos (“Menores”) devem obter autorização dos pais antes de efetuar a inscrição e participar do Concurso e antes de aderir aos Termos e Condições.

9. Apenas pessoas com no mínimo 14 anos de idade podem participar do sorteio. No caso de uma pessoa com menos de 18 anos mas com mais de 14 anos ganhar um prêmio, a participação dessa pessoa no Concurso terá de ser confirmada, e o prêmio terá de ser aceito pelo pai ou responsável legal. A FIFA, a seu inteiro critério, tem o direito de corrigir ou não entregar um prêmio vencido por um Menor.

10. O registro eletrônico da inscrição será considerado a inscrição formal. Qualquer inscrição em desacordo com o formato acima, incorreta ou incompleta será considerada inválida. A FIFA não se responsabiliza pelas informações das inscrições nem por resultados perdidos ou atrasados no decurso da transmissão. Todas as inscrições devem obrigatoriamente ser enviadas antes dos prazos finais informados nas Regras.

11. A FIFA se reserva o direito de recusar a inscrição de nomes considerados inapropriados ou ofensivos pela própria FIFA a seu próprio critério. Nomes inadequados serão apagados, e a inscrição aparecerá com um nome padrão escolhido pela FIFA. Lembre-se disso ao escolher o seu nome.

12. Todos os vencedores serão notificados por e-mail. Caso a FIFA não consiga entrar em contato com um vencedor por e-mail, terá direito a selecionar outro Participante. Consulte as Regras do Concurso para saber mais sobre os critérios de definição dos vencedores. Não será pago nenhum juro sobre nenhum prêmio. Os prêmios não poderão ser transferidos sem o prévio consentimento da FIFA por escrito. Não será possível receber o prêmio em dinheiro ou substituí-lo por outro. A FIFA, a seu inteiro critério, se reserva o direito de substituir o prêmio por outro de valor igual ou superior especificamente se o prêmio em questão não puder ser concedido por falta de disponibilidade.

13. Os prêmios mencionados no site do Concurso não podem ser concedidos a concorrentes de Cuba, Coreia do Norte, Irã, Sudão e Síria.

14. Uma lista de prêmios está disponível no site do Concurso. As imagens dos prêmios nos materiais do Concurso são meramente ilustrativas. Os prêmios reais podem diferir das imagens dos prêmios. A FIFA não se responsabiliza por nenhum custo ou despesa que não esteja explicitamente mencionado na seção do Prêmio. A FIFA se reserva o direito, a seu único critério, de mudar a lista de prêmios.

15. Ao participar do Concurso, você concorda que a FIFA, as suas entidades, diretores, representantes, funcionários, voluntários, patrocinadores e qualquer outra pessoa física ou jurídica que esteja atuando em seu nome não tem nenhuma responsabilidade, até o máximo permitido pela lei, por nenhuma lesão, morte, perda ou dano de nenhum tipo resultante da participação neste Concurso ou da aceitação, posse ou uso de qualquer prêmio. Os Participantes reconhecem e concordam que a FIFA, a menos que acordado explicitamente de maneira contrária, não dá, nem é de maneira nenhuma responsável por nenhuma garantia implícita ou explícita, de fato ou pela lei, com relação a qualidades, condições, adequação ou comercialização de nenhum aspecto dos prêmios. Ao participarem do Concurso, os Participantes, até o limite permitido pela lei, renunciam a qualquer reclamação e direito que tenham de apresentar qualquer protesto ou ação judicial contra a FIFA e salvaguardam a FIFA total e incondicionalmente de qualquer responsabilidade resultante ou relacionada a qualquer lesão pessoal, morte, perda ou dano de qualquer tipo aos Participantes ou vencedores dos prêmios ou a qualquer outra pessoa ou propriedade, o qual, direta ou indiretamente, resulte de ou esteja de qualquer forma relacionado (i) à participação dos Participantes no Concurso; (ii) à participação dos vencedores em um evento relacionado com o Concurso e resultante do prêmio; (iii) a qualquer incidente que ocorra durante ou tenha relação com tal evento relacionado ao prêmio; e (iv) qualquer omissão de qualquer representante ou auxiliar dos participantes/vencedores (como, por exemplo, organizadores e/ou operadores da viagem ou hospedagem dos vencedores), independentemente de como a lesão, morte, perda ou dano possa ter ocorrido, seja por meio de negligência ou de outro modo. Com relação à isenção, liberação de responsabilidade e salvaguarda acima, o termo "FIFA" abrange a FIFA, as suas entidades, diretores, representantes, funcionários, voluntários, patrocinadores e qualquer outra pessoa física ou jurídica que atue em seu nome.

16. As inscrições constituem permissão para a FIFA ou qualquer outra parte autorizada pela FIFA usar os nomes e a imagem do Participante a seu inteiro critério, inclusive para fins de publicidade. Ao participar do Concurso, cada Participante concorda explicitamente com o uso do seu nome e de uma imagem, se solicitado pela FIFA. Mediante solicitação, o Participante deverá entregar à FIFA uma foto para fins de publicação ou publicidade.

17. Todo e qualquer direito em relação ao Concurso é de única e exclusiva propriedade da FIFA. Nenhuma informação pode ser reproduzida em nenhum formato nem usada de nenhuma forma sem o prévio consentimento da FIFA por escrito. A FIFA tem o direito de negar esse consentimento a seu inteiro critério.

18. O Concurso não é aberto a funcionários da FIFA (e/ou funcionários de companhias associadas à FIFA) nem a familiares, representantes ou familiares de representantes destes. Também não podem participar funcionários de empresas envolvidas na elaboração ou suporte do site do Concurso.

19. A FIFA se reserva o direito de introduzir novos meios para aprimorar o Concurso. Detalhes dessas introduções serão publicados no site do Concurso e corrigirão ou modificarão estes Termos e Condições. Eles serão válidos a partir da data da sua publicação no Site.

20. A FIFA, a seu inteiro critério, pode suspender um Participante, desqualificar uma inscrição ou modificar, alterar ou isentar as Regras e/ou os Termos e Condições a qualquer momento ou cancelar o Concurso a qualquer momento em razão do aparecimento de circunstâncias além do controle da FIFA ou que tornem o cancelamento desejável. Os Participantes concordam que nenhuma responsabilidade será atribuída à FIFA como resultado de tais medidas e que o exercício do critério em questão não resultará em nenhuma indenização a ser paga a nenhum Participante ou outra pessoa.

21. A FIFA não se responsabiliza por nenhum problema ou defeito técnico em redes ou linhas telefônicas, sistemas, servidores ou provedores de computação on-line e equipamentos de computação. Tampouco se responsabiliza por erros de software que prejudiquem e-mails ou inscrições a serem recebidos por causa de problemas técnicos ou congestionamento de tráfego na Internet, em linhas telefônicas ou em qualquer website, ou a combinação de mais de um destes fatores, como, por exemplo, qualquer prejuízo ou dano a um computador ou dispositivo móvel de um Participante ou de outra pessoa, prejuízo ou dano este relacionado ou causado pela participação ou transferência de arquivos de materiais relacionados ao Concurso. Ao participar do Concurso, você concorda que nenhuma reclamação relacionada a essas (ou quaisquer outras) perdas, danos ou prejuízos (como, por exemplo, perdas especiais, indiretas ou consequentes) será feita contra a FIFA nem contra as matrizes, patrocinadores, afiliadas, diretores, gerentes, funcionários ou representantes desta.

22. A decisão da FIFA com relação a qualquer aspecto do Concurso será final, obrigatória e exequível.

23. Os vencedores serão selecionados de acordo com o método estipulado nas regras dos Participantes, que obedecem a estes Termos e Condições.

24. Se você se comunicar com a FIFA por e-mail, lembre-se de que a segurança dos e-mails na Internet é incerta. Ao enviar mensagens de e-mail de conteúdo delicado ou confidencial sem codificação, você aceita o risco dessa incerteza e da possível falta de confidencialidade da Internet.

25. A FIFA se reserva o direito de tomar qualquer decisão em relação a qualquer assunto em relação ao Concurso. Nenhuma correspondência será realizada com nenhum Participante. Cada Participante garante cumprir completamente e atender a todas as decisões tomadas pela FIFA.

26. A participação no Concurso não cria um relacionamento contratual com a FIFA.

27. Qualquer disputa legal entre você e a FIFA em relação ao Concurso e/ou aos Termos e Condições será regida e interpretada de acordo com as leis da Suíça. O foro será Zurique, na Suíça. A FIFA também estará em liberdade para fazer cumprir os seus direitos e tomar providências legais em qualquer tribunal com jurisdição no seu domicílio.

28. Estes Termos e Condições foram redigidos em inglês e traduzidos a outras línguas (entre elas francês, alemão e espanhol) e estão disponíveis no Site. O Participante reconhece e concorda que leu e entendeu estes Termos e Condições e que tem completa consciência dos direitos e obrigações resultantes deste. Em caso de qualquer discrepância entre o texto em inglês e o traduzido, o texto em inglês será usado para resolver qualquer dúvida que apareça a respeito da interpretação e/ou aplicação.

29. Nenhuma compra é necessária para a participação no Concurso. Os participantes têm o direito de cancelar a qualquer o momento a sua associação ao "Clube FIFA.com", a assinatura do boletim e qualquer outro relacionamento com a FIFA iniciado por meio da participação no Concurso, seja clicando no link de cancelamento no fim do boletim ou pelo site FIFA.com. A FIFA tem o direito de interromper ou modificar tais serviços a qualquer momento.

30. Caso o prêmio do Concurso englobe uma viagem à Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, um torneio oficial da FIFA ou um evento oficial da FIFA, os Participantes reconhecem que, se ganharem o prêmio em questão, todas as disposições de ingresso/credenciamento aplicáveis a esse evento terão validade. Os Participantes (e os convidados, se for o caso) são os únicos responsáveis pela total observação a tais disposições e devem obrigatoriamente cumprir com todos os critérios contidos em tais disposições em todos os momentos, ou poderão perder o prêmio. A menos que a FIFA emita uma notificação que expresse o contrário, os vencedores do prêmio são os únicos responsáveis por todas as despesas auxiliares relacionadas, ou associadas, a ele, como, por exemplo, seguros, encargos e impostos para a emissão de vistos, transporte do e para o aeroporto tanto no Brasil quanto no país de partida, dinheiro para gastos diversos, refeições e gastos incidentais no hotel (como telefone, lavanderia e minibar). Os vencedores e os seus convidados, se houver, renunciam a qualquer eventual reclamação (inclusive reembolso) contra a FIFA, as suas entidades, diretores, representantes, funcionários, voluntários, patrocinadores e outras pessoas físicas ou jurídicas que atuem em seu nome caso o propósito dessas despesas auxiliares seja ou se torne total ou parcialmente frustrado por qualquer motivo (como, por exemplo, se o evento não puder, por alguma razão, ser realizado como previsto ou se os vencedores forem proibidos de assistir a um evento/jogo específico por alguma razão). O prêmio não compreende nenhuma espécie de seguro, seja contra acidentes, de viagem, de evacuação/repatriação ou de remoção. O seguro é de responsabilidade do próprio vencedor (com relação a si próprio e ao convidado, se houver). Portanto, os vencedores devem obrigatoriamente assegurar que eles próprios e qualquer convidado tenham um seguro de viagem apropriado que cubra toda a duração da viagem. Caso um Menor ganhe um prêmio que compreenda uma viagem, a FIFA se reserva o direito de exigir que o Menor seja acompanhado por um dos pais ou pelo responsável legal durante a viagem, mas em qualquer caso por um indivíduo com pelo menos 18 anos na data da partida.

31. O vencedor do Grande Prêmio concorda em disponibilizar-se para qualquer cerimônia de entrega ou coletivas de imprensa associadas à entrega do Grande Prêmio.

Local: -

Prêmios: 1º lugar: 01 (uma) TV X900B 55” 4K da Sony + 01 (um) celular Xperi Z2 da Sony + 01 (uma) camisa do Brasil autografada pelo Cafu; 2º e 3º lugar: 01 (um) celular Xperia Z2 da Sony + 01 (uma) camisa do Brasil autografada pelo Cafu; 4º lugar: 01 (uma) bola Brazuca da adidas autografada pelo Cafu; 5º lugar: 01 (uma) camisa do Brasil autografada pelo Neymar; 6º lugar: 01 (uma) bola Brazuca da adidas autografada pelo Cafu; 7º lugar: 01 (uma) camisa do Brasil autografada pelo Neymar; 8º lugar: 01 (uma) bola Brazuca da adidas autografada pelo Cafu; 9º lugar: 01 (uma) camisa do Brasil autografada pelo Neymar; 10º lugar: 01 (uma) bola Brazuca da adidas autografada pelo Cafu; 11º lugar: 01 (uma) camisa do Brasil autografada pelo Neymar.

Início da promoção: 13/05/2014

Término da promoção: 13/06/2014

Realização:

Castrol

Site da Promoção:

http://pt.castrol.predictor.fifa.com

Enviar esta promoção para um Amigo

(O preenchimento de todos os campos é obrigatório)

Seu Nome:*

Seu E-mail:*

Nome do Amigo:*

E-mail do Amigo:*