Promoções Ganhe Brindes, Presentes, Viagens e mais participando de Promoções totalmente Grátis!

Promoções Grátis

Encontre a sua promoção

Procurando uma promoção ou desconto digite sua busca abaixo e encontre as melhores oportunidades:

Promoções

Amostras Grátis

Promoção Mesada Inconfundível Club Social

Informações

Para participar, compre produtos Club Social e cadastra-se através do site oficial para participar da promoção.

Detalhes e Regulamento

REGULAMENTO Promoção “MESADA INCONFUNDÍVEL CLUB SOCIAL”

KRAFT FOODS BRASIL LTDA. (“PROMOTORA”)
Av. Presidente Kennedy, 2.511, parte
CEP 80610-010 – Água Verde - Curitiba - PR
CNPJ: 33.033.028/0001-84

A KRAFT FOODS BRASIL LTDA. é subscritora de Títulos de Capitalização da Modalidade de Incentivo, emitidos pela Sul América Capitalização S.A. – SULACAP, inscrita no CNPJ sob o n° 03.558.096/0001-04, cujas Notas Técnicas e suas Condições Gerais foram aprovadas pela SUSEP, por meio dos Processos nº 15414.003101/2011-17 e nº 15414.003862/2010-80, e cederá, gratuitamente, aos que preencherem as condições estabelecidas neste Regulamento o direito de participar dos sorteios relativos aos referidos Títulos.

1 PRAZO E ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO
1.1 Esta Promoção terá início em 09.09.2012 e término em 19.11.2012 e será realizada em todo o Território Nacional.

2 DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO
2.1 A promoção contempla toda a linha Club Social, mas podem participar apenas as embalagens individuais que contenham o código promocional no verso.
2.2 Poderão participar da presente Promoção todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 12 anos, que efetuarem a compra de qualquer Club Social que contenha o código promocional no verso da embalagem individual, obedecidos os requisitos deste Regulamento.
2.3 No verso das embalagens individuais o interessado encontrará um código único, alfanumérico, composto de 12 posições, que deverá ser utilizado para sua inscrição na Promoção.
2.4 O interessado deverá inscrever-se na Promoção, no período de 09.09.2012 a 19.11.2012 até às 18h, exclusivamente através do site www.clubsocial.com.br, informando obrigatoriamente os seguintes dados pessoais: nome, data de nascimento e endereço completos, telefone, CPF e e-mail, e ainda, o código único encontrado no verso das embalagens individuais.
2.5 No cadastramento do código encontrado nas embalagens de produtos, o consumidor receberá uma ou duas combinações para sorteio, doravante denominada Número da Sorte, com a(s) qual(is) concorrerá a prêmios pela extração da Loteria Federal.
2.5.1 Para o cadastramento do código constante na embalagem de produto não recheado, cada código gerará um Número da Sorte.
2.5.2 Para o cadastramento do código constante na embalagem de produto recheado, cada código gerará dois Números da Sorte.
2.5.3 No êxito de sua inscrição, o consumidor receberá imediatamente, através da abertura de uma caixa de texto, a confirmação de sua participação contendo a indicação do(s) Número(s) da Sorte com o qual concorrerá a prêmios através da Extração da Loteria Federal.
2.5.4 Em caso de insucesso, a própria página indicará as necessidades de correção no cadastramento.
2.5.5 O consumidor poderá participar com no máximo 24 (vinte e quatro) embalagens de produtos por dia, em um mesmo CPF, ou seja, só poderá efetuar o cadastro de, no máximo, 24 (vinte e quatro) códigos no mesmo dia e no mesmo CPF cadastrado.
2.6 O consumidor poderá, a qualquer momento durante a vigência desta Promoção, verificar os Números da Sorte com os quais está concorrendo através do site www.clubsocial.com.br.
2.7 Será indicado ao consumidor, ainda, se foi contemplado ou não imediatamente com um prêmio, na forma do item 4 deste Regulamento.
2.8 Tendo em vista as características do ambiente da “Internet” a Promotora não se responsabilizará pela inscrição dos consumidores e/ou cadastramento dos produtos promocionais que não forem realizadas por problemas de conexão, na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acesso dos usuários, por erros na leitura, ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.
2.8.1 Da mesma forma, não será responsabilidade da Promotora qualquer tipo de incompatibilidade ou impossibilidade de inscrição ou cadastramento de produtos, causada por versões de programas, navegadores ou qualquer tipo de software porventura utilizado pelos consumidores para suas inscrições.
2.9 Não terão validade as participações que não preencherem as condições da promoção.
2.9.1 O fornecimento de informações falsas ou incorretas no cadastro feito através do site da promoção implicará na desclassificação automática do participante, sendo aplicada a regra de aproximação descrita no item 3.4.
2.10 A Promotora poderá exigir, seja no ato da entrega dos prêmios, seja antecipadamente para validação da participação na promoção, a apresentação de todas as embalagens com as quais o consumidor se cadastrou na promoção.
2.10.1 Na hipótese da solicitação dessa comprovação antes da data do sorteio, o Número da Sorte porventura concedido para o qual o consumidor não consiga comprovar a regularidade da participação, com a apresentação das respectivas embalagens será sumariamente anulado e não irá ao sorteio programado.
2.11 Não poderão participar da Promoção os funcionários da Promotora, da B! Ferraz, Promosorte Promoções e Merchandising Ltda, Agencia Team Creatif, Giovanni + Draftfcb, W3Haus, da Sulacap, bem como qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto desta Promoção.
2.11.1 Caso algum dos contemplados pertença a este grupo de pessoas impedidas de participar da Promoção, ele será desclassificado, e para seu lugar será aplicada a regra de aproximação constante do item 3.4 deste Regulamento.

3 DA APURAÇÃO DOS GANHADORES POR SORTEIO
3.1 Serão utilizadas nesta Promoção 10 (dez) séries, sendo os Números da Sorte de cada uma delas composto de 07 (sete) algarismos, compreendidos entre 0.000.000 e 4.999.999, que dará ao consumidor o direito de participar do sorteio inerente ao Título de Capitalização, que se baseia no resultado da extração realizada pela Loteria Federal do Brasil no dia 21.11.2012.
3.2 Caso não ocorra a extração da Loteria Federal do Brasil na data definida, será considerada, para os fins do disposto neste Regulamento, a próxima extração realizada.
3.3 Para efeito de apuração, baseada no resultado da extração da Loteria Federal, considerar-se-ão os três primeiros prêmios da extração da Loteria Federal, observada a ordem de premiação. A combinação de cada sorteio será obtida da seguinte maneira:
a - será apurado o número, obtido através da leitura, do algarismo da unidade simples do primeiro prêmio da Loteria Federal;
- caso este algarismo seja igual a 0 ou 1, será considerado o algarismo 0;
- caso este algarismo seja igual a 2 ou 3, será considerado o algarismo 1;
- caso este algarismo seja igual a 4 ou 5, será considerado o algarismo 2;
- caso este algarismo seja igual a 6 ou 7, será considerado o algarismo 3;
- caso este algarismo seja igual a 8 ou 9, será considerado o algarismo 4.
b - será apurado o número, composto de três algarismos, obtidos através da leitura, dos algarismos da centena simples, da dezena simples e da unidade simples do segundo prêmio da Loteria Federal;
c - será apurado o número, composto de três algarismos, obtidos através da leitura, dos algarismos da centena simples, da dezena simples e da unidade simples do terceiro prêmio da Loteria Federal;
3.3.1 a combinação contemplada (Número da Sorte) será igual a junção do algarismos apurados nas alíneas “a” até “c”, acima e nesta ordem.
1º prêmio da Loteria Federal 6 8 5 8 7
2º prêmio da Loteria Federal 8 7 9 6 2
3º prêmio da Loteria Federal 3 4 7 9 4
Número apurado pelo 1º premio da Loteria Federal (unidade simples) : 7 implica no algarismo 3
Número apurado pelo 2º premio da Loteria Federal: 962
Número apurado pelo 3º premio da Loteria Federal: 794
a combinação contemplada será : 3.962.794
3.4 Caso o Número da Sorte, apurado na forma acima, não esteja correlacionado a algum consumidor desta Promoção ou esteja vinculado a um consumidor que não preencha as condições de participação previstas neste Regulamento, aplicar-se-á a seguinte regra de aproximação: será contemplado o consumidor que possuir o Número da Sorte imediatamente superior ou, na falta deste, o imediatamente inferior e assim, sucessivamente, até que seja identificado um consumidor.
3.5 Cada um dos contemplados nesta etapa da Promoção, no total de 10 (dez), sendo um por série, receberá o prêmio descrito no item 5.1.

4 DA APURAÇÃO DOS GANHADORES PELO CADASTRAMENTO
4.1 Além de concorrer ao sorteio na forma do item 3 acima, os consumidores concorrerão a 250 (duzentas e cinquenta) premiações imediatas ao seu cadastramento, no valor unitário de R$ 400,00 (quatrocentos reais).
4.2 Os sorteios das premiações serão realizados com base no resultado da extração realizada pela Loteria Federal do Brasil.
4.2.1 Se, por qualquer motivo, alguma extração da Loteria Federal não venha a realizar a extração na data prevista, será considerada a primeira extração que vier a ser por ela realizada até o dia que anteceder a respectiva extração subsequente.
4.3 Para efeito de apuração dos contemplados, considerar-se-ão os cinco primeiros prêmios da extração da Loteria Federal, observada a ordem de premiação.
4.3.1 A combinação de sorteio será obtida pela apuração do número, composto de quatro algarismos, obtido através da leitura, de cima para baixo, da coluna formada pelo algarismo da unidade simples dos quatro primeiros prêmios da Loteria Federal.
4.4 Será concedida uma combinação contemplada com o prêmio descrito no item 5.2 a cada consumidor cuja participação, contada nos servidores da Promoção, for equivalente ao número sequencial de 3.000 (Três mil) ou seus múltiplos (6.000, 9.000, 12.000 e assim em diante), conforme a ordem do primeiro inscrito ao último.

5 PRÊMIOS
5.1 Cada um dos 10 (dez) consumidores contemplados, identificados na forma do item 3, receberá como prêmio o valor de R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais), entregue de uma única vez, comunicado como uma mesada de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) por mês durante um ano, mediante a apresentação da embalagem com o pincode que gerou o número da sorte ganhador.
5.2 Cada um dos 250 (duzentos e cinquenta) consumidores contemplados, identificados na forma do item 4, receberá como prêmio o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).
5.3 O valor de premiação é líquido de impostos, os quais serão recolhidos pela Sociedade de Capitalização na forma estabelecida na legislação vigente e nas respectivas Condições Gerais.
5.4 Não será permitida qualquer alteração da premiação.

6 ENTREGA DOS PRÊMIOS
6.1 A Sociedade de Capitalização efetuará o pagamento do prêmio aos contemplados, no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis, contado da data da realização do sorteio ou do conhecimento da contemplação, conforme o caso, desde que o ganhador apresente CPF, Carteira de Identidade, válidos, comprovante de residência atualizado (expedido, no máximo, há 180 dias da apresentação), e, ainda, informe sua profissão e renda, bem como assine um termo de recebimento e quitação do valor do prêmio.
6.1.1 Os contemplados serão notificados através de telefonema, conforme número informado no cadastro da Promoção, visando as providências de entrega do prêmio.
6.1.2 O consumidor deverá guardar as embalagens dos produtos, com as quais se cadastrou na Promoção, que poderão ser exigidas pela Promotora em caso de contemplação, como condição para validar sua participação e receber seu prêmio.
6.1.3 Para que o consumidor contemplado receba o valor do prêmio, por meio de depósito bancário, deverá informar os dados necessários à realização do depósito, fornecendo ainda os documentos descritos no item 6.1.
6.1.4 O depósito bancário somente poderá ser realizado em conta de titularidade do contemplado.
6.1.5 Na eventualidade do contemplado vir a falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa do seu inventariante, mediante alvará judicial. Não havendo processo de inventário, será entregue aos sucessores legais do contemplado, mediante alvará judicial, nos termos da legislação aplicável.
6.1.6 Na eventualidade de o consumidor contemplado ser menor de idade, o seu responsável legal deverá receber o prêmio da Promoção em seu nome e, para tanto, deverá comprovar tal condição, mediante apresentação de documentos oficiais com foto.
6.2 Os prêmios a serem distribuídos se destinam aos contemplados e serão pagos em seu nome, sendo vedada a transferência dos direitos sobre o sorteio dos Títulos de Capitalização.
6.3 Os prêmios serão entregues livres e desembaraçados de quaisquer ônus para os contemplados.
6.4 Na impossibilidade do contemplado receber diretamente o seu prêmio será admitida sua representação na forma abaixo, sem prejuízo da apresentação dos demais documentos descritos neste Regulamento:
I. Mediante a apresentação de procuração por instrumento público, lavrada no cartório competente, com indicação expressa dos poderes para tal e do representante nomeado;
II. Mediante a apresentação de procuração por instrumento particular, obrigatoriamente com reconhecimento de firma do outorgante, e a indicação expressa dos poderes para tal e do representante nomeado.
6.5 O prazo para reclamação dos prêmios, pelo contemplado, é de até 05 (anos) contados da data do sorteio.

7 DA EVENTUAL PARTICIPAÇÃO EM PROGRAMA DE TELEVISÃO
7.1 A Promotora, por sua exclusiva e discricionária vontade, convidará os 10 (dez) contemplados na modalidade sorteio desta Promoção, a participarem do programa de televisão Pânico na Band, veiculado na Rede Bandeirantes. As eventuais despesas referentes a deslocamento e estada para a participação no programa são de responsabilidade da Promotora.
7.2 Fica desde já esclarecido que, a eventual participação neste programa de televisão não será, em hipótese alguma, caracterizado como premiação na presente Promoção.
7.3 Para tanto, os contemplados nesta Promoção, que aceitarem o convite, poderão participar de uma das brincadeiras no programa Pânico, cujo prazo de realização será definido oportunamente pela Promotora e que terão suas condições de participação divulgadas ao público em comunicação própria.
7.4 A brincadeira que definirá o ganhador será decidida pela Promotora, considerando a aderência à participação no programa de televisão Pânico. A escolha será informada ao público em geral, até 11.11.2012, por meio da fan page do Club Social no Facebook, www.facebook.com/clubsocialbr.
7.4.1 O ganhador da brincadeira escolhida receberá o valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), como recompensa pela sua participação.
7.5 Os convites para participação serão realizados aos contemplados, consoante cronograma de gravação e exibição do programa de televisão, de modo a atender aos interesses da Promotora e dos contemplados que queiram participar.
7.6 Fica desde já esclarecido que o contemplado nesta Promoção, que aceitar o convite, estará sujeito às condições de participação estabelecidas para o Programa de Televisão, ao qual lhe será dado conhecimento e que, para efetivar sua participação, deverá anuir com os termos nele expressos, notadamente quando à cessão do direito de exibição de sua participação no programa de televisão.

8 DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO
8.1 A Promoção, bem como seus resultados, serão divulgados através de materiais de ponto de venda, em especial no site www.clubsocial.com.br, no www.facebook.com/clubsocialbr e através de propagandas na TV.
8.2 Os contemplados cedem gratuitamente os direitos de utilização de seu nome, imagem e som de voz, pelo período de 01 ano a contar do sorteio, para divulgação da Promoção, em qualquer mídia, a critério da Promotora.
8.3 A autorização descrita em 8.2, exclusiva para este fim, não significa, nem implica ou resulta em obrigatoriedade de divulgação, sendo esta facultativa à Promotora, tampouco em pagamento ao contemplado.
8.4 O regulamento da Promoção será divulgado no site www.clubsocial.com.br.

9 DISPOSIÇÕES FINAIS
9.1 Não terão validade as participações que não preencherem as condições previstas neste Regulamento, hipótese na qual o contemplado será desclassificado e aplicada a regra de aproximação descrita no item 3.4.
9.2 A Promotora e a SULACAP não se responsabilizarão por inscrição não recebida por motivo de ordem técnica dos computadores e/ou das linhas telefônicas, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
9.3 As dúvidas e as controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores desta Promoção deverão ser dirimidas pela Promotora.
9.4 A Promotora responsabiliza-se pelos direitos e obrigações decorrentes desta Promoção Comercial, respondendo por eventuais contestações sobre sua validade, seja por consumidor e/ou por Órgãos Públicos.
9.5 A Promotora obriga-se a identificar todos os consumidores cessionários dos direitos dos eventuais Títulos integralmente cedidos, bem como identificar todos os consumidores ganhadores dos prêmios de sorteios.
9.6 Os consumidores reconhecem e aceitam que a Promotora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta Promoção ou de eventual aceitação do prêmio.
9.7 Os Títulos de Capitalização, cujos direitos de sorteio são cedidos aos consumidores, são de propriedade da Promotora, que conserva sobre eles, a exceção dos direitos de sorteio, todos os demais direitos e todos os deveres inerentes a esta condição.
A aprovação do Título de Capitalização pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor.

Local: -

Prêmios: 10 (dez) prêmios no valor unitário de R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais), entregue de uma única vez, comunicado como uma mesada de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) por mês durante um ano; 250 (duzentos e cinquenta) prêmios no valor unitário de R$ 400,00 (quatrocentos reais). 10 (dez) contemplados na modalidade sorteio da promoção, participarão do programa de televisão Pânico na Band, veiculado na Rede Bandeirantes. Para tanto, os contemplados que aceitarem o convite, poderão participar de uma das brincadeiras no programa Pânico, cujo prazo de realização será definido oportunamente pela Promotora e que terão suas condições de participação divulgadas ao público em comunicação própria. A brincadeira que definirá o ganhador será decidida pela promotora, considerando a aderência à participação no programa de televisão Pânico. O ganhador da brincadeira escolhida receberá o valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), como recompensa pela sua participação.

Início da promoção: 15/09/2012

Término da promoção: 19/11/2012

Realização:

Club Social

Site da Promoção:

http://www.clubsocial.com.br/regulamento

Enviar esta promoção para um Amigo

(O preenchimento de todos os campos é obrigatório)

Seu Nome:*

Seu E-mail:*

Nome do Amigo:*

E-mail do Amigo:*