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Detalhes e Regulamento

I – DADOS DA EMPRESA

1. Esta é uma campanha promocional do tipo Compre e Ganhe (“Campanha Promocional”), promovida pela LG ELECTRONICS DO BRASIL LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.166.372/0002-36, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, nº 940, 3º e 4º andar, Bloco B, Vila Cordeiro, São Paulo/SP, CEP 04583-110; e gerenciada pela TLC Marketing Worldwide do Brasil Ltda., localizada na Alameda Santos, 2326, 8º andar, conjunto 81 a 85, Cerqueira César, São Paulo/SP, CEP 01418-200, inscrita no CNPJ sob o n° 15.135.138/0001-75, em conjunto denominadas Promotoras, por intermédio dos Parceiros identificados no hotsite da Campanha Promocional (www.tvlgquedapremios.com.br), doravante designado Site.

II – DO PRODUTO PARTICIPANTE E PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

1. Poderá participar desta Campanha Promocional qualquer pessoa física, residente e domiciliada no Brasil, maior de 18 anos de idade completos na data da compra, que adquirir 01 (um) dos televisores LG descritos no Anexo I, entre o período de 19/5/2016 e 18/7/2016 ou até o término dos 1.100 (mil e cem) produtos promocionais, o que ocorrer primeiro, exclusivamente nas compras realizadas nas lojas descritas no Anexo II (“Lojas Participantes”) (“Participante”).

III – OFERTAS

2. Os Participantes serão contemplados com as ofertas descritas abaixo (“Experiências”):

- na compra de televisores LG entre 55’’ e 58’’ :

a) 12 (doze) meses de Experiências de Beleza e Bem-estar, sendo 01 (uma) Experiência por mês;

b) 12 (doze) meses de Experiências de Fitness, sendo 01 (uma) Experiência por mês;

c) 5.000 (cinco mil) pontos no TudoAzul, programa de vantagens da companhia aérea Azul.

- na compra de televisores LG acima de 60’’ :

a) 12 (doze) meses de Experiências de Beleza e Bem-estar, sendo 01 (uma) Experiência por mês;

b) 12 (doze) meses de Experiências de Fitness, sendo 01 (uma) Experiência por mês;

c) 10.000 (dez mil) pontos no TudoAzul, programa de vantagens da companhia aérea Azul OU 02 (duas) diárias de hotel para 02 (duas pessoas) em hotel a partir de 04 (quatro) estrelas, dentre as opções dadas pelas Promotoras.

2.1. A descrição das Experiências de Beleza e Bem-estar e de Fitness constam no Anexo III.


2.2. Não há disponibilidade dessas Experiências em todo o território nacional. Experiências de Fitness e Experiências de Beleza e Bem-estar somente estarão disponíveis em cidades acima de 200.000 habitantes.

2.1. As Experiências sujeitar-se-ão à disponibilidade de sessões, datas e horários do respectivo Parceiro credenciado.

2.3. Os Participantes não poderão usufruir de Experiências em Parceiros nos quais já sejam cadastrados ou matriculados, devendo optar, nesse caso, por outro Parceiro.


2.4. Cada compra dará direito a apenas 01 (uma) premiação por pessoa, mesmo que tenham sido adquiridos mais do que 01 (um) produto promocional por CPF/MF.

IV – DA DINÂMICA DA CAMPANHA PROMOCIONAL


3. A presente Campanha Promocional é limitada ao estoque de 1.100 (mil e cem) produtos promocionais vendidos durante o período da Campanha Promocional, sendo 770 (setecentos e setenta) dos modelos de televisores LG entre 55’’ (cinquenta e cinco polegadas) e 58’’ (cinquenta e oito polegadas) e 330 (trezentos e trinta) dos modelos de televisores LG acima de 60’’ (sessenta polegadas). Caso o estoque se esgote antes do final do período promocional, a Campanha Promocional será encerrada antecipadamente.

4. Para participar da Campanha Promocional, o Participante deverá cumprir os seguintes requisitos e seguir os seguintes procedimentos:

(i) Ser maior de 18 (dezoito) anos, adquirir 01 (um) dos Produtos Participantes por ato de compra, em uma das Lojas Participantes, entre o período de 19/5 /2016 e 18/7/2016 e aguardar o recebimento da nota fiscal;


(ii) Acessar o Site entre 07 (sete) e 20 (vinte) dias da data da compra e realizar o cadastro incluindo seu nome, CPF, e-mail, loja e modelo comprado e fazer o upload da nota fiscal. Não será válida a participação se o cadastro for efetuado fora desse prazo;


(iii) Aguardar a validação das informações e o envio do código de acesso ao Site, que será feito por e-mail até 05 (cinco) dias úteis após a realização do cadastro. Caso haja a invalidação do cadastro o Participante será informado por e-mail e terá 05 (cinco) dias para realizar um novo cadastro com as informações corretas;


(iv) Acessar novamente o Site em até 30 (trinta) dias após o recebimento do código, inserir o código e completar o cadastro, criando senha de acesso ao Painel de Ofertas. Será invalidada a participação se o prazo de 30 dias não for observado;

(v) Seguir com o resgate da Experiência, conforme itens 4.1 (Experiência de Beleza/Bem-Estar e Fitness) e 4.2 (Pontos do Programa TudoAzul) ou 4.3 (Diárias de Hotel) abaixo;


4.1 Para realizar o resgate das Experiências de Beleza e Bem-Estar e de Fitness, o Participante deverá, a cada mês, durante o período de 12 meses:

(i) Entrar no site e realizar seu login, digitando o e-mail cadastrado e a senha;


(ii) Escolher 3 (três) opções de Experiências de Beleza e Bem-Estar e 3 (três) opções de Experiências Fitness dentre as descritas no Anexo III. As Promotoras escolherão dentre as opções enviadas pelo Participante qual a Experiência de Beleza e Bem-Estar será usufruída e o respectivo Parceiro e qual a Experiência de Fitness será usufruída e o respectivo Parceiro e emitirá o Voucher Promocional. As Experiências de 12 (doze) meses deverão ser resgatadas mês a mês. O resgate de cada mês estará liberado a partir do dia 1º (primeiro) do mês, perdendo sua validade ao final do mês e não serão permitidos resgates de meses anteriores, sendo que o Participante perderá o direito ao resgate daquele mês se não o realizar até o último dia do mês vigente ;


(iii) Aguardar o envio do Voucher Promocional, que será realizado por e-mail em até 10 dias úteis após a realização do passo anterior. Os Parceiros das Experiências de Fitness e Experiências de Beleza e Bem-estar somente estarão disponíveis em cidades acima de 200.000 habitantes e poderão estar localizados em um raio de até 50km (cinquenta quilômetros) da cidade do Participante. Caso o Participante seja cadastrado ou matriculado no Parceiro indicado, deverá entrar com contato em até 05 (cinco) dias com a TLC Marketing para que seja indicado um novo Parceiro;


(iv) Realizar o agendamento diretamente com o Parceiro indicado no Voucher Promocional por telefone com pelo menos 7 (sete) dias úteis de antecedência, devendo observar que o Voucher Promocional terá o prazo de validade de 30 (trinta) dias da data de recebimento, após o que não poderá ser utilizado ;


(v) Ir até o Parceiro escolhido na data agendada, apresentar um documento com foto e entregar o Voucher Promocional impresso. Se o Participante não comparecer na data agendada, perderá o direito de reagendá-la, podendo apenas usufruir da experiência no mês seguinte, mediante novo resgate;


(vi) O limite de Experiências a serem usufruídas por Parceiro é de 01 (uma) por CPF;


(vii) O Participante usufruirá da Experiência no Parceiro escolhido pelas Promotoras, não sendo possível a escolha do Parceiro pelo Participante.


4.2 Para realizar o resgate dos pontos no TudoAzul, o Participante deverá:

(i) Entrar no site e realizar seu login, digitando o e-mail cadastrado e a senha;


(ii) Optar por esta Experiência, sendo que poderá resgatar 5.000 (cinco mil) pontos caso tenha adquirido um televisor LG entre 55’’ (cinquenta e cinco polegadas) e 58’’ (cinquenta e oito polegadas) ou 10.000 (dez mil) pontos caso tenha adquirido um televisor LG acima de 60” (sessenta polegadas). Depois de realizar a opção pelos 10.000 (dez mil) pontos do Programa TudoAzul, o Participante que adquiriu o televisor acima de 60” (sessenta polegadas) não poderá trocar pelas 02 (duas diárias) de hotel;


(iii) Inserir o número do seu cartão do Programa TudoAzul e fazer o upload do seu CPF até 30 (trinta) dias após completar o cadastro. Caso não seja cadastrado no Programa TudoAzul deverá clicar no link indicado no site para realizar o cadastro no Programa;


(iv) Aguardar o crédito dos pontos em até 15 (quinze) dias. Os pontos creditados terão validade máxima de 24 (vinte e quatro) meses e, caso não sejam usados neste período, serão perdidos.


4.3 Para realizar o resgate das 02 (duas) diárias em hotel (Experiência disponível apenas para os participantes que adquiriram um televisor LG acima de 60” (sessenta polegadas) que não tenham optado pelos 10.000 pontos do Programa TudoAzul), o Participante deverá:

(i) Entrar no site e realizar seu login, digitando o e-mail cadastrado e a senha;


(ii) Optar por esta Experiência, sendo que depois de realizar esta opção, ela não poderá ser trocada pelos 10.000 (dez mil) pontos no Programa TudoAzul;


(iii) Fazer o download do Formulário de Resgate, preenche-lo indicando seus dados e os dados do acompanhante (se houver), dar 03 (três) opções de destinos (dentro do território nacional) e 03 (três) opções de datas (dentre os meses de Setembro a Novembro de 2016 e de Março a Maio de 2017, exceto em feriados) e fazer o upload do Formulário assinado junto com os documentos dos hóspedes até 30 (trinta) dias após completar o cadastro. Os documentos aceitos são RG, CNH e Passaporte e todos devem estar dentro da validade na data do envio . Não serão aceitos outros documentos, sendo a participação invalidada se o documento apresentado for incorreto. Não será válida a participação se o prazo de 30 dias não for observado;


(iv) Aguardar a validação das informações e o envio de 03 (três) opções de hotéis e datas por e-mail em até 15 dias úteis após a realização do passo anterior . Caso não haja disponibilidade nas datas pedidas pelo Participante, serão oferecidas datas alternativas;


(v) Responder ao e-mail com o hotel e a data desejados dentre as opções dadas pelas Promotoras num prazo máximo de 5 dias úteis do recebimento das opções. Não será válida a participação se o prazo de 5 dias úteis não for observado;


(vi) Aguardar o envio do Voucher Promocional, que será enviado por e-mail em até 5 dias. Após o envio do Voucher Promocional não serão aceitos pedidos de alteração;


(vii) Na data agendada apresentar ao hotel escolhido o Voucher Promocional, juntamente com um documento de identificação dos hóspedes;


(viii) O Voucher Promocional dará direito apenas às duas diárias de hotel para o Participante e seu acompanhante. Todas as despesas extras incorridas pelo Participante e seu acompanhante em sua estada, como traslado, transporte, refeições, passeios, frigobar, lavanderia, etc., serão arcadas pelo Participante e seu acompanhante. A locomoção até o hotel ficará por conta do Participante e seu acompanhante.

4.4 Os Parceiros têm disponibilidade promocional limitada em determinados horários, dias da semana ou épocas do ano. O Participante será informado de tais limitações pelo próprio Parceiro credenciado no momento do agendamento, quanto às restrições acima mencionadas.

V – CONDIÇÕES GERAIS


5. A oferta é pessoal e intransferível, podendo o Participante emitir os Vouchers Promocionais das categorias de Beleza e Bem-estar e de Fitness apenas aos seus ascendentes ou descentes de primeiro grau ou ao seu cônjuge, maiores de 18 (dezoito) anos. Documentos que comprovem o parentesco podem ser solicitados pelas Promotoras a qualquer momento.

6. A oferta não pode ser vendida, trocada, substituída nem convertida em dinheiro. Após a escolha da Experiência no Site, não será possível cancelar e optar por outra Experiência.

7. A Campanha Promocional não é cumulativa com qualquer outra oferta promocional dos Parceiros credenciados.

8. Não serão efetuadas reservas de grupos.

9. Após ser efetuado o agendamento da Experiência ou a reserva do hotel, não serão permitidos cancelamentos, trocas e/ou alterações. Caso o Participante não compareça no Parceiro selecionado na data e hora previamente agendados, perderá o direito a usufruir da Experiência agendada.

10. O Participante da presente Campanha Promocional não terá preferência sobre os outros clientes dos Parceiros.

11. Todos os custos extras ocorridos durante o usufruto da Experiência, como, por exemplo, acréscimos de produtos ou serviços a pedido do Participante, estacionamento, alimentação, traslado etc., serão cobrados diretamente pelos Parceiros do Participante e não serão, em hipótese alguma, arcados pelas Promotoras.

12. Qualquer pessoa, que não o Participante cadastrado, pagará o preço normal da sessão junto ao Parceiro, bem como pagará pelas suas despesas caso o Participante opte pelas diárias de hotéis.

13. Não serão aceitos Vouchers Promocionais danificados, incompletos ou ilegíveis. Vouchers Promocionais ou códigos perdidos não serão substituídos.

14. Em todos os Parceiros, seus respectivos regulamentos e procedimentos internos deverão ser observados e cumpridos pelos Participantes desta Campanha Promocional.

15. As Promotoras não poderão ser responsabilizadas por perda, furto, roubo, danos morais ou materiais, atrasos ou preenchimento incorreto dos requisitos obrigatórios por parte do Participante, e reservam-se o direito de cancelar a oferta ou alterar o presente regulamento, nas hipóteses de caso fortuito ou força maior.

16. As Promotoras não poderão ser responsabilizadas por qualquer incidente que ocorra com o agendamento da oferta junto dos Parceiros credenciados, tampouco com a realização das sessões ou prestação dos serviços a elas associados, através do usufruto da presente oferta. Os Parceiros são os únicos responsáveis pelos serviços por eles prestados.

17. As Promotoras não são responsáveis em qualquer hipótese, por eventuais acidentes ou problemas de saúde, nem por danos causados ao Participante decorrente do serviço prestado pelos Parceiros ou por informações omitidas pelo próprio Participante acerca de sua saúde ou limitações físicas, quando do usufruto da oferta. Toda e qualquer reclamação, indenização ou responsabilidade pelos serviços deverá ser pleiteada diretamente aos Parceiros.

18. É da responsabilidade do Participante assegurar-se de que possui as condições físicas e de saúde necessárias ao normal desenrolar da Experiência por ele escolhida, bem como de que cumpre as normas básicas de segurança indicadas pelos Parceiros.

19. Por motivos de caso fortuito ou força maior que perturbem o regular decorrer da presente promoção e/ou oferta, as Promotoras poderão cancelar, alterar ou substituir a oferta por outra de valor semelhante, sem que seja devida qualquer compensação aos Participantes (tendo em vista sua natureza de brinde) na sequência da decisão tomada. A decisão das Promotoras é final e irrecorrível.

20. As Promotoras reservam-se o direito de alterar o presente Regulamento a todo o tempo durante o período promocional e de usufruto da oferta, bem como desclassificar Participantes que violem ou tentem violar o presente Regulamento e eventuais alterações posteriores.

21. Qualquer reclamação ou esclarecimento sobre a Experiência e/ou agendamento da Experiência deverá ser dirigido à TLC Marketing Worldwide do Brasil Ltda., por carta ou pelo telefone 0800 888 1670 (dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados) ou pelo e-mail tvlgquedapremios@tlcmarketing.com. Não serão aceitas reclamações que não sejam relativas ou não se encontrem abrangidas pelo presente Regulamento.

22. Qualquer má interpretação ou tentativa fraudulenta visando o não cumprimento na íntegra do presente Regulamento invalidará automaticamente a possibilidade de o Participante poder usufruir da Experiência, não respondendo as Promotoras por eventuais equívocos do beneficiário.

23. As Promotoras não possuem vínculo de gestão com os Parceiros ou com a qualidade dos serviços prestados pelos Parceiros Credenciados, sendo estes integralmente responsáveis pelos serviços fornecidos por seus profissionais.

24. Todas as participações que não cumprirem o presente Regulamento serão consideradas inválidas e não permitirão o usufruto da Experiência. Todos os prazos estabelecidos neste regulamento para participação deverão ser cumpridos rigorosamente, sob pena de invalidação da participação.

25. A participação nesta Campanha implica a aceitação total e irrestrita deste Regulamento.

26. Esta Campanha não implica qualquer tipo de concurso, vale-brinde, sorteio ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida na Lei nº 5.768/71 e do Decreto nº 70.951/72, beneficiando indistintamente a todos que cumprirem ao aqui disposto.

27. Não poderão participar da Campanha os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e empregados da empresa LG ELECTRONICS DO BRASIL LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.166.372/0002-36, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, nº 940, 3º e 4º andar, Bloco B, Vila Cordeiro, no Município de São Paulo, no Estado de São Paulo, CEP 04583-110. Além destes, não poderá participar da campanha qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto desta Campanha, inclusive os funcionários da agência TLC Marketing Worldwide.

28. A inaplicabilidade, nulidade ou anulação de qualquer item do Regulamento não invalidará os demais, que continuarão vigentes até o término da Campanha.

29. Fica desde já eleito o foro da Comarca da Capital do Estado de domicílio do Participante para dirimir quaisquer questões relativas a este Regulamento.

São Paulo, 19 de maio de 2016.

ANEXO I


Produtos Promocionais – Televisores LG dos seguintes modelos:

55LB5600

55LB6200

55LF5650

55LF5850

55LF5950

55UB8300

55UB8500

55UF6750

55UF6800

55UF8500

55UF9500

55UG8700

58UF8300

60LF5850

60UF7700

60UF8500

65UB9500

65UF7700

65UF9500

65UG8700

70UF7300

79UB9800

79UF7700

84UB9800

84LA9800








ANEXO II


Lojas Participantes:


A. ANGELONI & CIA. LTDA

A TECNO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COMPUTADORES LTDA (IBYTE)

ATACADÃO DOS ELETRODOMÉSTICOS DO NE LTDA

B2W COMPANHIA GLOBAL DO VAREJO

BENCHIMOL, IRMÃOS & CIA LTDA

CARREFOUR COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA

COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO

CNOVA COMERCIO ELETRONICO S.A.

COIMBRA IMP. EXP. LTDA

DREBES & CIA. LTDA

ELETRO SHOPPING CASA AMARELA LTDA

FAST SHOP S/A

CENCOSUD BRASIL COMERCIAL LTDA

E J. ALVES (ZENIR)

GASIL COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA.

GAZIN INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA.

LOJAS COLOMBO S/A

Lojas Americanas S/A

LÍDER COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA

MAGAZINE LUIZA S/A

Martins Comércio e Serviços de Distribuição S.A.

MIAMI SPORTS IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA

Novo Mundo Móveis e Utilidades LTDA

ARTHUR LUNDGREN TECIDOS S/A (CASAS PERNAMBUCANAS)

RAMIRO CAMPELO COMÉRCIO DE UTILIDADES LTDA

LOJAS SIPOLATTI INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

SOL INFORMÁTICA LTDA

COMERCIAL SUPERAUDIO LTDA

VIA VAREJO S/A

WAL-MART BRASIL LTDA

WMB COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA

Y. YAMADA S.A COMÉRCIO E INDÚSTRIA

LOJAS CEM S/A

A participação e disponibilidade de produtos promocionados deve ser consultada em cada loja.






ANEXO III


Beleza e Bem-estar:

- 1 sessão grátis de massagem (relaxante, redutora ou modeladora);

- 1 sessão de tratamento facial (limpeza de pele, peeling ou hidratação);

- 1 sessão de tratamento capilar (escova ou hidratação);

- 1 sessão de tratamento de redução de medidas.

Fitness:*

- A partir de 2 aulas de luta (boxe, capoeira, jiu-jitsu, entre outras);

- A partir de 2 aulas de dança (zumba, salsa, balé, entre outras);

- A partir de 1 semana de passe livre em academia;

- A partir de 2 aulas de crossfit ou treinamento funcional;

- A partir de 2 aulas de corrida;

- A partir de 2 aulas de pilates;

- A partir de 2 aulas de yoga.


* É garantido o número de aulas/semanas de passe livre expostos neste Anexo III. Em alguns Parceiros, esse número pode ser maior.

Local: -

Prêmios: 1.100 (mil e cem) consumidores terão direito a: Experiências de Beleza e Bem-estar: 1 sessão grátis de massagem (relaxante, redutora ou modeladora); 1 sessão de tratamento facial (limpeza de pele, peeling ou hidratação); 1 sessão de tratamento capilar (escova ou hidratação); 1 sessão de tratamento de redução de medidas. Experiências Fitness: A partir de 2 aulas de luta (boxe, capoeira, jiu-jitsu, entre outras); A partir de 2 aulas de dança (zumba, salsa, balé, entre outras); A partir de 1 semana de passe livre em academia; A partir de 2 aulas de crossfit ou treinamento funcional; A partir de 2 aulas de corrida; A partir de 2 aulas de pilates; A partir de 2 aulas de yoga. Pontos no TudoAzul, programa de vantagens da companhia aérea Azul

Início da promoção: 19/05/2016

Término da promoção: 18/07/2016

Realização:

LG

Site da Promoção:

http://tvlgquedapremios.com.br

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